terça-feira, 15 de março de 2011

Para Polyane....primaaaa




Conquistando o impossível

Acredite é hora de vencer

Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu se crer...

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói..

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...

Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode ultrapassar
E vencer...

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...(2x)

p.s.: amor, o quê que tá dificil na sua vida?..olha que familia linda vc tem (mãe, irmãos..)..um trabalho maravilhoso...um chefe melhor ainda...tudo bem que suas primas não são tão legais assim, mas isso não é motivo pra tanta tristeza, raiva, ou vontade de comprar uma metralhadora e sair atirando em todo mundo...vc pode ser presa filhinha...(quer dizer, se vc acertar um animalzinho, pq se matar só pessoas, não vai não)...e lembre-se que na prisão não tem cerveja, nem chapinha e muito menos modão do preddileto... então pense duas vezes e desfaz esse bico logo....
p.s. do p.s.: em ultimo caso, posso chamar o Waldir pra te animar um pouquinho...o que acha???
ahh, ja ta boa ne?...sabia...é só falar dele que tu fica animadinha...safadeeenha.....
bjo flor te amo...lembre-se: nada vai bem, mas nem tudo vai mal.....e: nada é tão ruim que não possa piorar.. então aproveita agora...

2 comentários:

POLYANE disse...

"Para Camilla....Prima Amada, Amiga, Irmã!!!"

O que seria de mim sem vc amoreeee!!!!
Obrigada pela força, pelas palavras de ânimo (menos a parte do Waldir...aff)por estar sempre por perto qdo preciso, e por ter colocado meu nome no seu Blog (Ai que chique!!)
Vc tem razão, pra que ficar triste né?? afinal a vida é linda e tem pessoas tão lindas qto nós..hehehe
E Deus é realmente mto Bom pra mim, por ter colocado vcs em minha vida, que fazem de tds os dias "levemente tristes" mais felizes e divertidos e sem nenhum esforço..rsrsr
Amooo d ++ vc prima...minha vida seria totalmente sem Graça sem vc por perto, e com certeza eu não seria tão inteligente e interessante pois a cada dia me torno mais culta através do seu Blog..hehehehe
Amoooo
Bjo

Cah Mengon disse...

owwnnn.....eu nem tinha visto esse comentario fofuuuu....
love, isso foi em 2012....olha o tantao de coisas que passamos até aki???
e estamos vivas....respira...delicia chegando...