domingo, 20 de abril de 2014

Teve um dia que eu quis....





Teve um dia que eu quis sumir, queria saber o que era liberdade, voar nos meus ideais, descobrir o colorido da vida, ver cada piscada do seu olhar em câmera lenta e depois gravar cada sorriso torto de seus lindos lábios. Teve um dia que eu quis sumir, sumir de tudo e principalmente de você, quis matar o mais belo da minha vida para poder ser feliz em paz, quis mudar toda minha história, quis ser o bandido do destino de alguém, quis me sufocar em fantasias. Teve um dia que achei que não fosse suportar a presença da tua ausência em meu quarto, o vazio gritava naquele silêncio todo, e o seu cheiro, ah, o seu cheiro só insistia em exalar mais forte em nossos lençóis. Teve um dia que quis ir atrás de você e te fazer ficar, mas nesse dia preferi ficar no bar e te manter viva nessas poesias.
Letícia Flávia.

Nenhum comentário: